UMA VIAGEM DE MOTA EM AUTONOMIA PELAS SELVAS DA PENÍNSULA DO YUCATÃ
(MÉXICO, BELIZE, E GUATEMALA)

domingo, 7 de março de 2010

Tudo que e' bom tem de acabar...

Estamos de volta a Playa del Carmen, depois de uma rapida passagem por Tulum, para ver as ruinas do antigo porto de pesca maia, e de um almçco tipico mexicano, com sombrero e tudo.



A vila está animadíssima com o inicio do "Spring Break" norte americano. Há uma enchente de gente, que ocupa todos os estabelecimentos da 5ªavenida, desde lojas a restaurantes e centros de mergulho. A noite aqui nao pára! Ouvem-se sons de discoteca e de mariachis ate de manhã.



Ainda tivemos a sorte de ser presenteados com um excelente dia de praia. Água quentinha e temperatuas de mais de 25 graus, fizeram com que fechassemos este ultimo dia da nossa pequena aventura pelo Iucatão com chave de ouro.







Queremos agradecer a todos os que nos acompanharam através deste blog e nos fizeram chegar palavras de apreço, e de apoio, que nos ajudaram a suportar esta vida dura e difícil de conquistador ibérico.

Quero ainda fazer uma pequena correcao: segundo um nosso seguidor especialista em aves de papo grande, parece que não há por aqui albatrozes (parece que serão pelicanos) nesta zona do globo nem nos arredores, como foi referido em alguns posts do blog.



Mas como sou menino da cidade, já temos sorte em nao lhes chamar "gaivotas com bócio"!.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada nós por partilharem.