Arrancámos todos em direcçao a Cobá e passados uns kilómetros encontramos um pequeno estabelecimento familiar que vive da apanha e venda de cocos.
A agua de coco sabe a pouco. O clima está abafado, e estava tudo a precisar de fluidos.
O Fernando descobre uma fuga de oleo na sua Susuki DR. Mas tudo fica resolvido com as maos mágicas do mestre Joao Rodrigues.
Estamos neste momento em Cobá.
 Cobá é uma grande cidade pré-colombiana em ruínas da civilização maia, localizada no Estado de Quintana Roo, Península de Iucatã no México.
Cobá é uma grande cidade pré-colombiana em ruínas da civilização maia, localizada no Estado de Quintana Roo, Península de Iucatã no México.A maior parte da cidade foi construída em meados do período clássico da civilização maia, entre os anos de 500 e 900 da nossa era. Após 1000, a cidade perdeu importância política, ainda que pareça ter conservado a sua importância simbólica e ritual, que lhe permitiu recuperar certa hierarquia entre 1200 e 1500, quando se construíram diversos edifícios já dentro do estilo “costa oriental”.
 
 
 

 
 Mensagens
Mensagens
 
 
5 comentários:
Então continuaçao de boa viagem.
divirtam-se.
NunoV
eheheheh já vi que o teu jeito com a polícia em contra mão não é só no bairro... já é habilidade internacional! Boa viagem!
Qué cabrones! jajajajaja
Como os lo pasáis, qué envidia!!!
Muchos besos y buena ruta a todos, especialmente a Fernando, mi hermano.
María Mercedes.
boas a todos, mucha mierda, menos cocos y más gasssss.
Um abraço,
Abuelo.
A ver si además de disfrutar da ruta fazéis uma boa filmagem para depois apressentar aos meus miudos na escola secundaria. Un fuerte abrazo a la Iberic Conection.
Enviar um comentário